sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Post de inauguração

Oi pessoal...
Faz muito tempo que eu tenho vontade de fazer um blog, sempre gostei dessa coisa de agendas, diários, e afins, e  então vamos tentar manter esse blog... não quero me focar em uma coisa só, quero postar fotos, receitas dos meus doces, bolos, da minha família, reportagens, notícias que chamarem a minha atenção, textos...
E pra estreia, não poderia postar outra foto que não a da pessoa mais importante da minha vida, o meu amor incondicional, meu filho pimenta malagueta (como costumo dizer) Luís Phelipe, com a boca suja de chmabinho e mandando beijo pra câmera...rs
Se der, mais tarde posto outra coisa...
Amanhã tem almoço com amigos que amo muito!!! Depois posto uma fotinho aqui!
Valeu galera...

Beijocassssssssssssssssssssssss
Ca


3 comentários:

  1. lINDO D + ESSE MEU GENRO!!!
    ESSES MOMENTOS SÃO OS MELHORES E MAIS LINDOS DO MUNDO..COMO É BOM SER MÃE NÉ AMIGA?
    AMO VCSSSSSSS E PARABÉNS PELO BLOG !!!
    DAI.

    ResponderExcluir
  2. Que mãe mais coruja....rsrsrs

    Ass: Dudu Souza

    ResponderExcluir